NOSSA POLITÍCA

20 de out. de 2010

Enem: candidato poderá levar apenas caneta esferográfica preta para prova

CIDADES EM FOCO -

Por Philipe Zancheta

Enem: candidato poderá levar apenas caneta esferográfica preta para provaColatina-Os candidatos colatinenses que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 6 e 7 de novembro só poderão levar para a prova caneta esferográfica de tinta preta. Por questões de segurança, não será permitido o uso de lápis, borracha, apontador, lapiseira ou grafite.-
Além de caneta preta, os candidatos não podem esquecer de levar um documento original de identificação com foto e o cartão de confirmação de inscrição, que deve chegar na casa dos participantes até a próxima segunda-feira, dia 25 de outubro. 
Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte, carteira de habilitação com foto ou identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que, por lei, valham como documento de identidade.
O exame terá 180 questões de múltipla escolha e uma redação. No sábado (6) primeiro dia, as provas serão de ciências da natureza e humanas, cada uma com 45 questões. No domingo (7), os candidatos serão avaliados em matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, além da redação. A previsão é que o gabarito da prova seja divulgado até dois dias úteis depois da aplicação do exame.

0 comentários: