NOSSA POLITÍCA

20 de out. de 2010

Vistoria na Ponte Florentino Avidos deverá acontecer no final do mês

                CIDADES -

20.10.2010


Por Philipe Zancheta

   Estrutura em péssimas condições
Vistoria na Ponte Florentino Avidos deverá acontecer no final do mês Colatina-Esta semana a Prefeitura de Colatina se reuniu com o presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES), Luis Fiorotti, e ficaram definidos alguns pontos para a nova vistoria na Ponte Florentino Avidos, que deverá ser realizada até o final deste mês.
Deverão participar da nova vistoria o CREA-ES, a Prefeitura Municipal de Colatina, o Corpo de Bombeiros Militar (CBOM) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A Prefeitura pretende ainda convidar a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) para acompanhar a fiscalização.
De acordo com o presidente do CREA-ES, Luis Fioroti, o último relatório feito sobre a situação da Florentino Avidos aconteceu em março do ano passado. Na época, o laudo apontou que a estrutura precisava de algumas melhorias, no entanto, não apresentava risco de cair.
Lembrando que a prefeitura de Colatina só tomou essa medida, devido as fotos mostradas pela imprensa colatinense sobre a situação da estrutura que está em péssimas condições. 
O Povo colatinense aguarda ansioso por essa nova vistoria e a cidade precisa com urgência de uma terceira ponte.

0 comentários: