NOSSA POLITÍCA

25 de out. de 2010

Imagens exclusivas mostram vida de marajá de traficante do interior de SP


Fabilício Alves de Oliveira Doná se tornou chefe de uma das principais quadrilhas do interior. Movimentava por mês, segundo a polícia, mais de R$ 500 mil com a venda de cocaína.

As imagens de uma investigação que levou pra cadeia um jovem de 24 anos, apontado com um dos principais traficantes do interior de São Paulo. Os vídeos revelam uma vida de luxo, com direito a carrões, motos, e viagens a paraísos ecológicos. O repórter Maurício Ferraz mostra a ascensão e a queda desse playboy do tráfico.

Um passeio de barco, em um dos lugares mais bonitos do Brasil. Imagens de junho deste ano mostram um casal do interior de São Paulo fazendo turismo em Fernando de Noronha.

Segundo as investigações, foram os milhões vindos do tráfico de drogas que bancaram toda a vida de marajá – gastando em uma boa, sem olhar o preço de nada. Mas, segunda-feira passada (18), a farra teve um fim.

Imagens obtidas com exclusividade pelo Fantástico mostram o dia a dia do jovem acusado de tráfico, que morava com a mulher em uma casa confortável em Birigui, São Paulo. A casa tem dois andares e vale pelo menos R$ 250 mil.


0 comentários: