NOSSA POLITÍCA

19 de nov. de 2010

Apoio e Divulgação

Desculpe
o incômodo, pessoal! Mas achei q seria importante deixá-los cientes... É
um caso delicado, onde um bebê precisa da nossa simples ajuda para 
ganhar um tratamento de um câncer. Abaixo, segue a fala da mãe do bebê! 
"Oi, eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é 
chamada
Raquel e ela tem 10 Meses de idade. Há alguns dias os doutores
encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para salvá-la...
Operação. Infelizmente,eu e meu marido não temos bastante dinheiro para
cobrir isto. AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos a você que repasse esse
e-mail a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará
as
 pessoas recebidas.
Cada pessoa que abrir este correio e passar adiante três pessoas pelo
menos, nós receberemos 32 centavos. Por favor, nos ajude.. Sinceramente

Abraçs.......
.

2 comentários:

O Local do Impacto disse...

Sensibilizei-me com a situação da criança e repassei no facebooc a notícia. Mas não encontrei a data da postagem. Portanto, são sei se ainda tá volgando. Mas até agora ninguém compartilhou o meu link. Postei ontem 29/07/2012. Se alguém puder informar a data se ainda está valendo esta postagem, eu agradeço!Quero também pedir aos cristãos que virem esta postagem que orem com toda a vossa fé para estas crianças sejam curadas.

Redator disse...

Esta postagem referente a este assunto foi postada em 2011 ... pra divulgação e apoio auma criança com esse problema acima ... mas desde esse dia nao obtivemos nehuma informaç~oes a respeito do caso, mas nossa equipe agradece pelo apoio e pelo seu interesse em divulgação....


Att Fred Willian Adm Proprietário
Agradescemos o seu comentário, volte sempre, seja bem vindO!!