NOSSA POLITÍCA

15 de nov. de 2010

Cirurgião plástico de São Paulo sofre acidente em Vitória

               Estado                                     

O táxi onede estava o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, regional São Paulo, Carlos Alberto Komatsu, foi atingido pelo carro do empresário Cristiano Paoli

Eduardo Fachetti - gazeta online

foto: Divulgação
Carlos Alberto Komatsu está estável
Komatsu passa bem


O presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), regional São Paulo, Carlos Alberto Komatsu, de 47 anos, sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (15), em Vitória.

Ele deixava o 47º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, realizado no Centro de Convenções de Vitória, na Capital, quando o táxi em que estava foi atingido por um segundo veículo.

Komatsu estava acompanhado da mulher, a caminho do Aeroporto Eurico Salles, já na Avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, quando sofreu o acidente. Ao parar em um semáforo, o táxi foi atingido pelo carro conduzido pelo empresário Cristiano Francisco Paoli, de 33 anos.

Leia mais notícias do Minuto a Minuto


Paoli admitiu ter causado o acidente por falta de atenção. Ele chegou a rodar na pista após o impacto com o táxi. O cirurgião plástico fraturou uma costela e ainda será submetido a novos exames no decorrer do dia. Veja  a materia completa  no   Gazeta Online

0 comentários: