NOSSA POLITÍCA

30 de dez. de 2010

Motoqueiros acusados de direção perigosa são presos depois de perseguição

 Colatina Motoqueiros acusados de direção perigosa são presos depois de perseguição e fuga pela ruas de Colatina
Uma perseguição em alta velocidade pelas ruas de Colatina entre uma viatura da polícia militar e a moto Tornado placas MQJ 6018 resultou na prisão da dupla Roque dos Reis Filho, 19 anos e Laudecir Oliveira dos Reis, 20.

Roque e Laudecir foram presos na última terça, 28 na Avenida Brasil (foto), em Maria das Graças acusados de direção perigos. Os policiais da RP-2585 faziam a ronda rotineira no bairro quando os motoqueiros viram a radiopatrulha e fugiram em disparada.

A perseguição se estendeu por várias ruas de Maria das Graças, no entanto foram abordados em frente a portaria do Edifício Flamboyant ao baterem na lateral do veículo policial.

Ao verificar a situação dos rapazes ficou constatado que o condutor não tinha carteira de habilitação, não estavam com os documentos da motocicleta e o licenciamento estava vencido.

De acordo com testemunhas a dupla na moto foi vista em uma boca de fumo no bairro São Marcos e que o veículo é usado para transporte de drogas. Os dois foram presos e levados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina. Nenhum tipo de droga foi encontrada com eles.
Diário Digital de Colatina

0 comentários: