NOSSA POLITÍCA

16 de jan. de 2011

'BBB 11': Talula, Rodrigo e Mauricio temem Paredão


Coluna Filipi Simon
Tudo Sobre o BBB


Talula é modelo e tem um filho. Foto: TV Globo/Divulgação
Talula se sente ameaçada pelas mulheres da casaFoto: TV Globo/Divulgação
Alguns brothers estão mais preocupados do que outros a respeito da votação para o Paredão deste domingo (16). Talula disse várias vezes durante a tarde que tinha certeza que iria ser uma das indicadas a sair do programa. "Tenho certeza que será eu. Acho que muitas mulheres podem votar em mim", desabafou a modelo. A sister também se sente ameaçada pelo líder. "Nunca troquei nem meia palavra com ele. Se for por afninidade, ele poderá me indicar", disse.
Mauricio passou a tarde sério e pensativo. "Ele está com medo desta noite", esclareceu maria. Talula tranquilizou o brother: "fique tranquilo, os homens estão salvos, o problema aqui é com a mulherada".
Rodrigão conversou sobre seu medo com Paula. "Se o pessoal decidir votar no candidato que acham mais forte, acho que irei para o paredão". Paula disse para o modelo relaxar e guardar a tensão para a hora da votação.
Fonte: Redação Terra

0 comentários: