NOSSA POLITÍCA

10 de jan. de 2011

Criança de 5 anos se afoga em lagoa e é internada em estado grave na Serra

TV Vitória


Foto: Reprodução

Uma criança de apenas 5 anos de idade se afogou na lagoa Carapebus, na Serra, enquanto brincava com amigos na tarde deste domingo (9). Segundo a mãe de Ariele Almeida de Jesus, a menina foi passear no local com uma vizinha e pouco tempo depois a auxiliar de serviços gerais recebeu o telefone avisando sobre o afogamento da filha. "A assistente social me ligou e mandou eu ir o mais rápido possível e disse que minha filha deu entrada no Hospital Dório Silva em estado grave", conta Fabiana de Jesus Pereira.
No momento do afogamento, Ariele estava brincando com mais duas crianças. A vizinha que levou a menina para passear disse que foram apenas alguns minutos de distração pra acontecer a tragédia. "Eu chamei eles para comer mas quando olhei a Ariele não estava", relata Marli Vana de Souza.
A lagoa Carapebus é uma área de lazer muito frequentada por turistas e moradores da Serra. No local há banhistas de todas as idades, mas a maioria é criança. Ariele Almeida foi socorrida e levada para o Hospital Dório Silva. Segundo os médicos, a criança teve várias paradas cardiorespiratórias devido ao afogamento e o estado de saúde da criança é gravíssimo.
Fonte:  www.folhavitoria.com.br

0 comentários: