NOSSA POLITÍCA

10 de jan de 2011

Do RS Gremistas comemoram e não contratam Ronaldinho

                              Esportes

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Gremistas comemoram com churrasco a não contratação de Ronaldinho
10 de janeiro de 2011 21h16 atualizado às 22h56

Comentários
721
 . Foto:  Tárlis Schneider/Agência Freelancer/Especial para Terra Gremistas comemoram insucesso de negociação com Ronaldinho
Foto: Tárlis Schneider/Agência Freelancer/Especial para Terra
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Um grupo de aproximadamente 10 torcedores do Grêmio, entre eles conselheiros e sócios do clube, comemorou com um jantar em uma churrascaria de Porto Alegre o fracasso tricolor na tentativa de contratar Ronaldinho.
Segundo o advogado e torcedor gremista Antônio Augusto Mayer dos Santos, a não contratação de Ronaldinho pelo Grêmio foi o melhor negócio para o clube.
"A verdadeira comemoração é esta, pela não contratação do Ronaldinho Gaúcho. Ele iria criar um ambiente de hostilidade no vestiário gremista. A não contratação foi o melhor negócio que o Grêmio fez", comentou o torcedor.
O Grêmio esteve perto de contar com o jogador. A diretoria adotou uma postura confiante e chegou até a preparar a festa no Estádio Olímpico. Porém, o empresário e irmão do meia-atacante, Assis, fez mais exigências e o clube optou pela desistência, provocando novo mal-estar.
Formado nas categorias de base do clube, Ronaldinho deixou o clube em 2001 pelas portas do fundo. O jogador forçou a saída para o PSG e já deixou um mal-estar, clima que poderia ter revertido caso escolhesse o Grêmio. O Ronaldinho já acertou com o Flamengo.
O Grêmio, que até este momento só contratou o atacante Lins, destaque do Criciúma na Série C do Brasileiro de 2010. A direção ainda busca no mercado a contratação de um zagueiro, um volante, um meio-campista e um lateral esquerdo.
Especial para Terra
Fonte:  esportes.terra.com.br
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: