NOSSA POLITÍCA

9 de abr. de 2011

Helicóptero desaparecido é encontrado com 2 mortos em SP

Nacional                                                                
Por Luiz Fernando/GA

São Paulo-O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou neste sábado que foi localizado no início da tarde de hoje o helicóptero, prefixo PT-YMJ, modelo BH06, que encontrava-se desaparecido desde a noite de ontem. A aeronave havia decolado de Guarujá, litoral de São Paulo, às 17h de sexta-feira com destino ao Campo de Marte (SP). Os dois ocupantes da aeronave foram encontrados sem vida.
Segundo a Aeronáutica, responsáveis pela coordenação da operação de busca e resgate receberam a indicação de destroços próximo ao município de Rio Grande da Serra (SP). A informação foi confirmada após a chegada do helicóptero da FAB ao local.
O resgate dos corpos será feito pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Atuaram diretamente na operação de busca e resgate 25 agentes da FAB em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo. As buscas tiveram início no da manhã de hoje, cobrindo uma aérea de mais de 600 km².
A investigação dos possíveis fatores contribuintes para o acidente será realizada pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.
 Fonte:Terra

0 comentários: