NOSSA POLITÍCA

24 de abr de 2011

Homem persegue adolescente porque Deus falou: ‘É essa, filho’

A polícia de Nilópolis, cidade da região metropolitana do Rio, prendeu na terça-feira (19) à noite V.E.S. (foto abaixo) por perseguir uma adolescente de 13 anos que ele tinha visto em uma igreja evangélica.
Ele contou à polícia que Deus lhe disse que aquela menina ia ser a sua “esposa”. ‘“É essa, filho”, Ele me falou, e eu vou cumprir a palavra Dele!’
O rapaz admitiu que “muitos não vão acreditar” que Deus fala diretamente com ele, mas o importante, argumentou, é que a adolescente acredite.
Afirmou que, antes do primeiro contato visual entre os dois, a adolescente conversou com ele “em pensamento”, dizendo para que se arrumasse porque os dois iam se encontrar na igreja.
V.E.S. falou que, ao localizar na igreja a sua “futura esposa” sentada na terceira fileira, perguntou o seu nome e disse sobre os planos de Deus para os dois.
A jovem confirmou: “Ele perguntou o meu nome e eu respondi. Depois, saí de perto e ele veio atrás de mim”.
A moça foi para uma sala da igreja e o rapaz foi atrás. O pastor, ao acudi-la, quase apanhou.
Nos dois dias seguintes, V.E.S. se plantou defronte à casa da adolescente. Ele conseguiu falar com o pai dela e contou sobre a voz divina que ouvia.
A família chamou a polícia quando o rapaz tentou pular um muro. Ele foi preso por ter perturbado o sossego alheio e por um furto em 2006. Talvez fosse o caso de encaminhá-lo a um tratamento de transtornos mentais.
Fonte: Extra
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: