NOSSA POLITÍCA

19 de abr. de 2011

Lady Gaga posa com roupa transparente e se irrita com críticos


MUNDO  DA MÚSICA EM FOCO                  
Por: Douglas Rosa/GA

'Se você quer que eu seja uma artista fabricada, você pode se f...', disse.
Cantora americana está na capa da revista inglesa 'NME'.

Do G1, em São Paulo

Lady Gaga na capa da  "NME" (Foto: Divulgação)
Lady Gaga na capa da "NME" (Foto: Divulgação)
A cantora Lady Gaga atacou críticos que a chamam de artista fabricada na reportagem de capa da revista britânica "NME", lançada nesta terça-feira (19).

A popstar critica as pessoas que garantem que ela precisa de compositores e produtores para criar seus hits. "Se você quer que eu seja uma artista fabricada, você pode se f...", afirmou sobre as acusações.

Lady Gaga se compara a John Lennon (1940-1980), dizendo que ela se esforça para ser completamente feliz com suas canções. "Eu sou eternamente infeliz com o que eu crio", disse ela. Ela lembrou que na entrevista que Lennon concedeu à "Playboy" em 1980, ele falou que odiava certas músicas por causa do jeito que foram finalizadas em estúdio. "Podem ser minhas favoritas, mas Lennon não conseguia ouvi-las", disse.
O segundo disco de Gaga é "Born this way" e será lançado no dia 23 de maio. A faixa-título e o single "Judas" já estão disponíveis para download.
 
 
 
 

0 comentários: