NOSSA POLITÍCA

12 de abr. de 2011

Restaurante serve bebida alcoólica por engano para bebê nos EUA

Notícias Bizarras                                              
Dominic Wilson começou a se comportar de modo estranho.
Pais haviam pedido um suco de maçã para o bebê de 15 meses.

Da Efe

Um bebê de 15 meses foi intoxicado na sexta-feira ao ingerir uma bebida alcoólica servida por engano em um restaurante da cadeia Applebee's em Michigan, nos Estados Unidos, onde seus pais tinham pedido um suco de maçã.
Em vez de suco, restaurante serviu bebida alcoólica para Dominic Wilson. (Foto: Reprodução/CNN)Em vez de suco, restaurante serviu bebida alcoólica para Dominic Wilson. (Foto: Reprodução/CNN)
O pequeno Dominic Wilson começou a se comportar de um modo estranho após beber o suposto suco, o que alertou seus pais, que se surpreenderam após provarem a bebida e perceberem que continha álcool.
Os médicos determinaram que o índice de álcool no sangue do bebê era superior ao limite legal para os motoristas (0,10). No entanto Dominic, que não tinha terminado o copo, está se recuperando rapidamente.
A cadeia Applebee's anunciou mudanças no serviço de bebidas para evitar que um fato como o de sexta-feira volte a se repetir e, a partir de agora, os sucos para crianças serão servidos em jarras individuais.
Os pais da criança, que são menores de 21 anos - idade mínima requerida para poder tomar álcool nos EUA - , decidiram não tomar medidas legais contra o estabelecimento, e se limitaram a afirmar que não voltarão ao restaurante.
Fonte: g1.globo.com

0 comentários: