NOSSA POLITÍCA

22 de mai. de 2011

Cão descobre droga com mãe e filho em MS Veja

Cão ajuda polícia a prender mãe e filho com 49 kg de maconha em MS

Prisão foi feita pela Força Nacional na BR-463, em Ponta Porã.
Droga estava escondida nas portas, bancos, parachoque e faróis do veículo.

Anderson Viegas Do G1 MS
Policial da Força Nacional encontra maconha escondida em carro (Foto: Divulgação/Força Nacional)Policial da Força Nacional encontra maconha
escondida (Foto: Divulgação/Força Nacional)
O cão farejador Cyborg ajudou a Força Nacional de Segurança a prender uma mulher de 42 anos e seu filho, de 19 anos, com 49,7 quilos de maconha, na manhã deste sábado (21), na rodovia BR-463, em Ponta Porã, a 346 quilômetros, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Segundo a Força Nacional, a droga estava escondida em várias partes do veículo e foi descoberta graças a ação do cachorro. O entorpecente foi localizado no interior das portas, dos bancos, do parachoque e dos faróis do veículo.
Questionados sobre o entorpecente, mãe e filho disseram que pretendiam levar a maconha para a cidade de Aracaju, no Sergipe, onde moram. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.
Cão farejador Cyborg ajudou a Força Nacional a prender mãe e filho com 49 kg de maconha em MS (Foto: Divulgação/Força Nacional)
Cão farejador ajudou a Força Nacional a prender mãe e filho com maconha (Foto: Divulgação/Força Nacional)
 
G1Com informações TV Morena

0 comentários: