NOSSA POLITÍCA

31 de mai. de 2011

Depois de duas prisões em Colatina policial é preso suspeito de ajudar matar PM.

Um Policial Militar foi preso, nesta segunda-feira (30/05), suspeito de participar do assalto ao Posto de Combustível Gentil, em Fundão, que terminou com a morte do também PM Euzébio Scopel. A vítima fazia segurança do posto e foi morto na frente do filho de 14 anos.

O soldado Paulo César da Silva foi preso na sede da Polícia Militar em Santa Teresa. O delegado da Superintendência de Polícia do Interior (SPI), Danilo Bahiense, disse que as investigações juntamente com os depoimentos dos dois homens já presos levaram a prisão do soldado Paulo César. Ele foi reconhecido por testemunhas.

Segundo a Polícia Civil, o soldado Paulo César é um dos bandidos armados que aparecem nas imagens do circuito interno do posto que registraram o crime. Ele rendeu os frentistas, enquanto o outro bandido rende o PM Scopel. Ao recusar entregar a arma para o assaltante, a vítima é alvo de tiros e morre na hora.

Além do soldado Paulo César, já estão presos João de Oliveira Silva Filho, 40 anos (esquerda da foto), e Pedro Mariano, 46 (direita da foto). Ambos foram presos em Colatina, na semana passada, durante uma operação da Polícia Militar. Na casa de João foi encontrada a arma que pertencia ao PM morto durante o assalto.
Fonte: Site Gazetaonline

0 comentários: