NOSSA POLITÍCA

15 de mai. de 2011

Dudu Surita em 'Malhação' / Show de Lady Gaga realizado nos EUA será transmitido pela TV

Colírio
Dudu-Surita-Eduardo-Surita-29

Dudu Surita em 'Malhação' Eduardo Surita, colírio Capricho e filho do apresentador Emílio Surita, será a aposta de “Malhação” este ano. Aposta ao fracasso ou ao sucesso só o tempo dirá!

Que Eduardo Surita, filho de Emílio Surita, líder do “Pânico na TV”, é um fenômeno entre as adolescentes, ninguém duvida. Ele, Caíque Nogueira e Federico Devito foram eleitos garotos-colírio da revista “Capricho” e se tornaram um fenômeno na internet. Dudu Surita, como é conhecido, tem mais 800 mil seguidores no Twitter. Isso aos 17 anos e sem nunca ter aparecido na TV. No entanto, a TV Globo já está de olho nos garotos. Os três estão fazendo Oficina de Atores da emissora, que espera, em breve, colocá-los em “Malhação”. Alguém aí tem dúvida de que eles vão levar suas fãs-seguidoras para a TV?


Show de Lady Gaga realizado nos EUA será transmitido pela TV

Neste domingo (15), às 19h, a HBO exibe o show de Lady Gaga, realizado no Madison Square Garden, em Nova York. O evento faz parte da turnê mundial "Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour".
A cantora é ganhadora de cinco prêmios Grammy e vendeu mais de um milhão de cópias do álbum "Born This Way" em cinco dias,  batendo o recorde das músicas mais vendidas em menos tempo da história do iTunes e chegando ao topo dos rankings digitais em 23 países.

Com Informçãoes :TV Foco/televisao.uol.com.br

0 comentários: