NOSSA POLITÍCA

2 de mai. de 2011

Marrone fica levemente ferido após acidente com helicóptero em São José do Rio Preto

Aeronave caiu, no início da tarde desta segunda, logo após decolar, no interior
Do R7
Divulgação
Veja fotos do acidente
Marrone (à direita) estava em aeronave que caiu nesta segunda-feira em São José do Rio Preto
DivulgaçãoO cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, está internado no hospital de base de São José do Rio Preto, cidade a 438 km da capital paulista, na tarde desta segunda-feira (2). Segundo a assessoria do hospital, ele deu entrada no local consciente e com ferimentos leves. O secretário dele também está internado no mesmo hospital, mas a assessoria não soube informar o quadro dele. Um boletim médico com o estado de saúde dos dois deve ser divulgado até as 18h.

Veja fotos do acidente no interior de SP
Helicóptero de dupla sertaneja cai no interior
Marrone, o secretário e o piloto do helicóptero do cantor ficaram feridos após a aeronave da dupla sertaneja cair logo após ter decolado do aeroporto de Rio Preto. O piloto chegou à Santa Casa da cidade com o pé esquerdo decepado e consciente, segundo a assessoria. Ele também quebrou um braço e, por volta das 16h30, estava na sala de cirurgia para tentar reconstruir o pé. Segundo a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu perto de um córrego no parque de exposições da cidade. A aeronave bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Mesmo com a queda, ela não explodiu.
O acidente ocorreu às 14h43 na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto. De acordo com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) a aeronave tem o prefixo PT HMU.
A assessoria da dupla sertaneja confirmou que três pessoas estavam a bordo da aeronave: o piloto, o cantor Marrone e o secretário dele, chamado Jardel. A ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial) de São José do Rio Preto.
Show
Segundo a assessora, a dupla sertaneja fez um show na noite do domingo (1º) em Curitiba. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente. Na agenda da dupla, estava programada a participação, na terça-feira (3), na festa de casamento do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em Goiânia (GO).
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica) foi acionado para investigar o caso. Ele deve ir até o local em breve para analisar os destroços.Assista o Video>>
frame-queda-helicóptero-Marrone-700x525-20110502





                                    Com informações Portal R7

0 comentários: