NOSSA POLITÍCA

17 de mai. de 2011

Thiago Fragoso vai aparecer nu em "O Astro"

 As Rapidinhas dos Famosos
nterpretando Márcio, Thiago Fragoso vai aparecer nu na série “O Astro”, da Rede Globo. Segundo o jornal “O Dia”, assim como na versão original, em uma discussão com o pai, Márcio ficará pelado.

O ator - que começa a gravar a série nesta terça-feira, 17 -pintou seu cabelo castanho de preto para ficar mais parecido com seus pais na trama, interpretados por Daniel Filho e Regina Duarte.


 

Zezé Di Camargo: "O homem não é fiel a vida toda"



 Em entrevista o cantor Zezé Di Camargo afirmou:

"o espírito do homem não é ser fiel, ele tem momentos de fidelidade, ele decide se nesse momento aqui vale a pena ser fiel. Na essência, o homem não é fiel a vida toda".

"homem fiel Deus vai ter que fazer por encomenda para alguma mulher".



Alexandre Frota: Frases polêmicas

                                          do"bad boy" agitam o Twitter, veja!

Em entrevista, Alexandre Frota revelou que em A Fazenda, de Portugal, calculava todos os seus passos dentro do programa e articulava o programa até chegar ao final e ficar em segundo lugar.
“Eu tomei banho nu e transei com uma participante da casa. Eu estudei todas as câmeras da casa e descobri um cantinho que a câmera não pegava e transei várias vezes com ela ali, mas fiquei sabendo depois que tinham quatro microcâmeras naquele lugar que eu não sabia.”
Sobre seu casamento com a Claudia Raia, Frota contou:  “O momento que eu errei na minha vida foi quando me separei da Claudia. Talvez, se casado até hoje, estaria no mesmo patamar que ela.”
Com Informações: www.branoticias.com.br

0 comentários: