NOSSA POLITÍCA

11 de mai de 2011

Um ano após sua morte, Gary Coleman ainda não foi enterrado

O corpo do ator Gary Coleman continua insepulto um ano após sua morte. Ele morreu em 28 de maio do ano passado, aos 42 anos, após bater a cabeça e sofrer uma hemorragia cerebral.
O empresário do ator, Vic Perillo, informou ao site Pop Crunch que a dificuldade para dar destino final ao corpo se deve a um impasse entre sua ex-mulher, Shannon Price, e seus pais. O problema começou depois que Shannon vendeu fotos de Coleman em coma, o que revoltou a família do ator.
“Essa não foi a maneira correta e digna de mostrar respeito para o homem de talento magnífico. Esse não é o adeus que ele merecia”, disse Perillo.
Shannon quer quer ele seja cremado e a família deseja enterrá-lo. Enquanto isso, seu corpo, segundo o Pop Crunch, continua em um necrotério no Estado de Utah, nos EUA.
A notícia, entretanto, contradiz versões anteriores de que o ator tinha sido cremado em junho do ano passado e deve ser encarada com desconfiança.
Gary Coleman ficou famoso por interpretar o personagem Arnold Jackson na série “Diff’rent Strokes” (produzida entre 1978 e 1986), que teve dois títulos diferentes no Brasil. A série foi exibida como “Minha Família é uma Bagunça”, no canal pago Nickelodeon, e como “Arnold”, no SBT. 

Fonte: MTV
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: