NOSSA POLITÍCA

5 de mai de 2011

VÍDEO: RESPONSÁVEL POR BOMBARDEAR JUSTIN BIEBER COM 6 OVOS É ENCONTRADO E PRESO




Como noticiamos aqui. Justin Bieber estava se apresentando no dia 29 de Abril na cidade de Sydney, na Austrália,quando foi bombardeado de repente por seis ovos que foram jogados no palco.
O responsável pelo ocorrido foi encontrado pela polícia e se trata do adolescente de 17 anos Matthew Komljenovic que tem ganho notoriedade por ter sido o garoto que “bombardeou” Justin Bieber.
Tudo se tornou mais sério para o garoto de 17 anos Matthew Komljenovic quando ele disse que foi arrastado para fora da cama por 10 policiais, jogado contra uma parede e algemado.
O adolescente de Bondi Junction dormia em sua casa na Rua Denison as 7h30, quando foi acordado por membros da equipe proativa de crime que batiam a sua porta, ansiosos para questioná-lo sobre o incidente ocorrido na Acer Arena em que ovos foram jogados no palco e quase acertaram Justin Bieber e sua equipe.
A polícia anteriormente apreendeu laptops, discos rígidos e um telefone celular na casa antes de prendê-lo na frente de seus pais que estavam horrorizados.
“Eu ainda me mexendo na minha cama quando esses caras entraram no meu quarto e me disseram que eu estava e um grande, grande apuro.” ele conta.
Depois de ser interrogado Komljenovic acusado de alguns crimes que incluiam quebra, invasão e dano doloso. Por ter forçado a sua entrada pelo teto da Arena, ele foi libertado sob fiança e vai aparecer na corte em 02 de junho.
Se ele foi evasivo – Komljenovic não disse. Invés disso optou por apenas mostrar um grando sorriso enquanto desfruta da sua nova fama.
O clipe dos ovos sendo jogados em Justin Bieber já recebeu mais de 1,5 milhões de visualizações no Youtube e ainda no Facebook “Austrália o único país corajoso o suficiente para jogar ovos em Justin Bieber“, recebeu 20.000 likes(ou curtir) em um só dia.
Confira um vídeo em que o adolescente é levado preso:
 Com Informações  jbieber.com
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: