NOSSA POLITÍCA

11 de jun de 2011

DJ lançará álbum por meio de pendrives

Dispositivo terá 20 músicas e conteúdos extras, além de dar acesso a todo o material produzido por Carl Cox durante um ano.

Carl Cox, um dos DJs e produtores mais respeitados no cenário da música eletrônica, lançará seu próximo álbum por meio de pendrives. O consumidor comprará um dispositivo de armazenamento portátil que conterá músicas e conteúdos extras, atualizados automaticamente, e terá acesso a todo o material produzido pelo artista durante um ano.
(Fonte da imagem: Reprodução site do DJ Carl Cox)
O experiente DJ, dono da Intec Records, comercializará sua nova produção, chamada "All Roads Lead to the Dancefloor", a partir de agosto. A forma de divulgação das músicas é inovadora: inicialmente, o dispositivo terá 12 faixas e materiais extras. Até o final de setembro, serão adicionados alguns vídeos e remixes ao pendrive. Finalmente, no dia 17 de outubro, os consumidores receberão o restante das músicas que completarão as 20 faixas produzidas.
Além desse material, que terá atualizações automáticas, o eletrônico dará acesso a notícias, faixas-bônus e todo o catálogo da Intec. "Você paga por um produto e a memória Flash vai ser a sua chave para tudo o que eu fizer pelos próximos 12 meses", explicou o DJ Carl Cox.
Fonte: baixaki
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: