NOSSA POLITÍCA

24 de jun. de 2011

Escolhido por Tarantino


Jamie Foxx vai protagonizar novo filme de Tarantino


R7


Foto: R7 


O ator norte-americano Jamie Foxx foi escolhido pelo diretor Quentin Tarantino para protagonizar seu próximo filme, Django Unchained, informou nesta quarta (22) o site da revista Variety. O portal garante que Foxx interpretará o personagem principal do longa, mas os sites Deadline e The Hollywood Reporter afirmam que o acordo ainda não foi fechado.
O diretor de Kill Bill e Bastardos Inglérios demorou para encontrar o ator que liderará o elenco de seu próximo trabalho depois que Will Smith, o preferido do cineasta, decidiu recusar a oferta. Outros nomes sugeridos por Tarantino eram Idris Elba, Terrence Howard e Chris Tucker.
Na obra, Foxx viverá um escravo libertado que se associa a um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) para enfrentar o malvado proprietário de uma plantação (Leonardo DiCaprio) para recuperar seu amor perdido. Samuel L. Jackson, presença constante nos filmes de Tarantino, também participará de Django Unchained. Foxx ganhou o Oscar pelo papel de Ray Charles em Ray, de Taylor Hackford, e em breve estreará a comédia Quero Matar Meu Chefe.

fonte: folha vitoria/ r7

0 comentários: