O mecânico Dequivan de Almeida Alves, 38, foi preso nesta quarta-feira (22), em João Pessoa (PB), acusado de abusar da própria filha de 16 anos de idade em um motel da região.O fato teria acontecido no último domingo, mas só ontem a polícia conseguiu prendê-lo. Segundo consta no relatório da Delegacia de Crimes contra a Infância e a Juventude, o mecânico levou a filha ao motel e teve relações sexuais com ela. O incesto foi denunciado por familiares da adolescente.
Quando foi abordado pela polícia, o mecânico admitiu que levou a filha para um motel, mas negou que tivesse tido relações, conforme a denúncia inicial. A justificativa de Dequivan é que levou a adolescente para que ela conhecesse o funcionamento de um motel e os detalhes dos quartos, mas que em nenhum momento tocou na filha.
A adolescente assegura que foi obrigada a fazer sexo com o pai e foi submetida a exames para comprovar a denúncia. Logo após prestar depoimento, o mecânico foi encaminhado para o Presídio do Róger, também em João Pessoa, onde aguardará decisão da Justiça.
Fonte: UOL / Portal Correio






0 comentários:
Postar um comentário