NOSSA POLITÍCA

14 de jun de 2011

Juiz manda prender Edmundo por mortesJuiz manda prender Edmundo por mortes em acidente em acidente de carro em 1995


O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, determinou nesta terça-feira a expedição de mandado de prisão contra o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto, conhecido como Animal.
Em 1995, o então jogador do Flamengo chocou seu Cherokee com um Fiat Uno na Lagoa, zona sul do Rio. Ele foi condenado, em março de 1999, a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto. O ex-jogador chegou a passar uma noite na cadeia em função dos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três vítimas.
No acidente, morreram Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. Ficaram feridas Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer.
A defesa de Edmundo recorreu, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a decisão no dia 5 de outubro de 1999. Segundo o juiz Carlos Eduardo de Figueiredo, ainda não ocorreu o lapso temporal exigido pela lei.
A reportagem tentou localizar a defesa de Edmundo, mas não obteve contato.
Com informações de Lancepress!
Fonte: terra 
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: