NOSSA POLITÍCA

13 de jun de 2011

Estudo diz que pessoas bonitas são mais inteligentes

Aham  Senta la Claudia  aushauhsas

Quem disse que beleza e inteligência não se davam bem estava errado. Pois um estudo feito na London School of Economics, na Inglaterra, afirma que a beleza tende a vir acompanhada da inteligência.

Os testes foram realizados com homens e mulheres.

Os homens mais bonitos tinham QI 13,6 pontos mais alto do que a média. Já as mulheres bonitonas tinham 11,4 pontos de vantagem.

Segundo os pesquisadores essa conclusão é chegada a partir de quatro pontos. 1) Os homens mais inteligentes são mais propensos a alcançar um status mais elevado do que os homens menos inteligentes. 2) Homens de status mais alto são mais propensos a copular com mulheres mais bonitas do que os homens de status inferior. 3) A inteligência é hereditária. 4) Beleza é hereditária.

Se você não entendeu os quatro pontos, a ideia é a seguinte. Um homem inteligente fica rico, se casa com uma mulher bonita, eles têm filhos, e os filhos herdam a inteligência do pai e a beleza da mãe. Ou seja, beleza e inteligência andando juntos.

Segundo o líder do estudo, Satoshi Kanazawa, a conclusão é puramente científica, e não uma forma de «preconceito« ou «estereótipo« com os feios. Então pegue leve com os feios. Afinal, se ele for homem e inteligente, ele pode ser o rico de amanhã.

Fonte: London School of Economics,www. seisdias.com.br
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: