NOSSA POLITÍCA

28 de jun. de 2011

Mulher ataca policiais com leite materno

quer leitinho quer, toma toma...


arma brancaUma lactante americana foi presa e processada por “conduta desordeira” após ter borrifado seu próprio leite em policiais quando eles tentavam retirá-la de um carro, disse a polícia nesta segunda-feira (27).
Stephanie Robinette, de 30 anos, moradora de Ohio, foi presa e processada também por violência doméstica e agressão relacionada a uma disputa doméstica, segundo a polícia do condadeo de Delaware.
Segundo a polícia, o marido de Stephanie contou às autoridades que o casal assistia a um casamento neste sábado (25) quando a mulher ficou bêbada e começou uma discussão. Ele disse que ela o agrediu várias vezes antes de se trancar no carro, em frente a um salão de festas.
O xerife Walter L. Davis III disse que, quando os policiais chegaram no carro para tentar falar com ela, Stephanie começou a proferir palavrões e se recusou a sair.
Quando os policiais tentaram removê-la do carro, ela alertou que era uma mãe que amamentava e começou a tirar seu seio direito de dentro do vestido, e começou a esborrifar leite neles e no carro“, disse Davis.
Os policiais finalmente conseguiram retirá-la do carro, depois da chegada de reforços.
“Esse é um excelente exemplo de como o álcool pode levar os indivíduos a fazer coisas que eles normalmente não fariam”, disse o xerife.
Fonte: Daily News / G1

0 comentários: