
Reprodução/Daily Mail
FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Encontrada morta em seu apartamento no sábado (23), Amy Winehouse pode ter morrido de uma overdose de ecstasy. Segundo o jornal “Sunday Mirror”, a britânica teria misturado comprimidos da droga com uma grande quantidade de álcool. “Ela poderia cheirar cocaína até cansar, mas usar a pílula foi fatal para ela”, contou uma fonte.
Outra fonte da publicação disse que Amy pretendia não ficar em casa na noite de sexta-feira (22) para sábado (23) e afirmou que a diva do soul music abasteceu seu estoque de drogas horas antes de ser encontrada sem vida. “Amy estava com algum problema naquela noite. Nenhum de nós sabemos quem estava com ela em casa. O que eu sei é que Amy comprou cocaína com um traficante perto de casa.”
OPINIÃO: Amy, uma estrela que não aguentou seu brilho
Apesar do histórico de vícios da estrela, a polícia britânica disse que as especulações sobre o motivo do óbito da estrela são infundadas. Em um comunicado, as autoridades londrinas ressaltaram que a necrópsia não será realizada antes de segunda-feira (25). “Estou ciente das informações que sugerem que sua morte é consequência de uma overdose de droga, mas quero destacar que é impróprio especular sobre a causa do falecimento”, alertou Raj Kohli, superintendente da polícia local.
Segundo Kohli, Amy foi encontrada morta em sua casa. "A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 [horário local], seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", dizia uma nota da corporação.
Mas segundo o site "TMZ", a estrela ainda estaria viva quando a equipe de socorro chegou a sua casa. Os paramédicos teriam encontrado sinais vitais na britânica, mas não houve tempo suficiente para que a estrela fosse transferida para um hospital.
Neste domingo (25), um vizinho da cantora deu pistas para ajudar a resolver o caso. Segundo ele, que pediu para não ter seu nome divulgado pela imprensa, ouviu gritos vindos da casa de Amy na última sexta (22), o que o acabou o acordando assustado. "Ouvi ruídos enormes, como se alguém estivesse sentindo dores. Brinquei com meu filho dizendo a ele que talvez ela estivesse usando drogas", afirmou o vizinho.
Segundo a imprensa britânica, o funeral deve ser realizado na próxima terça-feira (26), assim que a perícia da morte da cantora for concluída.

Grosby Group

Arquivo Famosidades
Cansado das recaídas de Amy Winehouse por conta de seu vício em drogas, Reg Traviss, namorado da cantora, terminou a relação com a amada quando percebeu que a estrela não ia conseguir se livrar de seu problema. Segundo o jornal “Daily Mail”, o rompimento com o diretor deixou a britânica desolada e levou a moça a procurar mais uma vez uma clínica de reabilitação.
A diva do soul ficou inconsolável com o fato de o cineasta ter recusado seu pedido de casamento. Apesar disso, Traviss não havia desistido de Amy, fez tudo que pode para tirá-la do fundo do poço e, mesmo a tratando como uma amiga, ficou ao seu lado até o fim quando a encontrou morta em seu apartamento em Londres.
Para os fãs, o grande culpado da desgraça da estrela é Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora. Em 2008, o músico revelou que foi ele quem iniciou a amada nas drogas pesadas. "Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação”, afirmou. Pelo Twitter, centena de fãs deixaram mensagens de desprezo ao cantor o responsabilizando pela tragédia.
![]() |
| Arquivo Famosidades |
Em 2008, Blake concedeu uma entrevista em que admitiu ter exposto a cantora à drogas pesadas, como a heroína e o crack.
"Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação. Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco, viciado e a deixei experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram", disse ele, na época.
Confira manchetes sobre Amy Winehouse pelo mundo
Quem pode substituir a genialidade musical de Amy Winehouse?
Clube dos 27: Confira quem faleceu com a mesma idade de Amy
Opine e veja clipes de Amy no Facebook do Famosidades
Por FAMOSIDADES







0 comentários:
Postar um comentário