NOSSA POLITÍCA

27 de jul. de 2011

Com atraso de 45 min, Avril faz show com casa cheia em SP

Avril Lavigne abriu sua turnê brasileira em apresentação iniciada às 22h16 no Credicard Hall, em São Paulo. Foto: Fernando Borges/Terra
O show da cantora canadense quase foi cancelado após atraso nos voos na Argentina
Foto: Fernando Borges/Terra


Sem surpresas e com atraso de quase uma hora, a cantora Avril Lavigne subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, às 22h16, logo depois da execução em playback do cover para Bad Reputation, de Joan Jett. A apresentação na noite desta quarta-feira (26) ocorre após uma conturbada passagem pela Argentina. Com um misto de fãs no auge da acne e aqueles que acompanharam seu auge há 10 anos, quando lançou o single Complicated (Let Go, 2000), a primeira música foi o interlude Black Star, emendada pelo recente sucesso What The Hell, ambas presentes no CD Goodbye Lullaby (2011).

Os 45 min para subir ao palco foram tolerávis, uma vez que a cantora enfrentou um sufoco em Buenos Aires, onde esperou por cerca de 24 horas para embarcar devido às cinzas do vulcão chileno Puyehue, que atrasou e cancelou diversos voos na região. A canadense aterrissou em São Paulo por volta das 18h, menos de quatro horas antes de subir ao palco paulista em sua primeira apresentação na cidade. Nesta quinta-feira (27), ela repete a dose para os paulistas.
A turnê de Avril Lavigne, Black Star, ainda passa pelo Rio de Janeiro (31 de julho, no Citibank Hall), Belo Horizonte (2 de agosto, no Chevrolet Hall) e Brasília (4 de agosto, no Ginásio Nilson Nelson).
Em breve mais informações
Terra

0 comentários: