NOSSA POLITÍCA

2 de jul de 2011

David Brazil desabafa sobre falsa morte de Amin Khader

FAMOSIDADES
Age News




FAMOSIDADES
MAIS: Amin Khader inventou morte, diz jornal
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - David Brazil, queridinho de muitos famosos, finalmente falou sobre a falsa morte de Amin Khader, divulgada no início da semana. Por meio de seu Twitter, o promoter desabafou e soltou o verbo depois da piada de mau gosto de Khader.
David Brazil contou que esta não foi a primeira vez que caiu nas armações dele. “Um amigo que você ajudou por mais de 10 anos, que sempre aprontou, mas por pena você perdoava, arma uma armadilha pra você perder sua credibilidade conquistada há anos - com muito trabalho e caráter - vai em rede nacional falar que você é louco, que armou isso tudo, você ainda vai querer um amigo desse? É demais, né? Até agora tô... Sem palavras”, escreveu no microblog.
O promoter ainda disse que a brincadeira foi de “péssimo gosto” e que “a própria empresa onde ele trabalha [a Rede Record] se ligou que foi o próprio que causou isso tudo.
com informações: entretenimento.br.msn.com
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: