NOSSA POLITÍCA

9 de jul de 2011

Encara? Larissa Riquelme quer namorado brasileiro

Musa da Copa 2010, Larissa Riquelme procura desesperadamente um namorado brasileiro

Modelo gosta tanto do "produto nacional" que até assumiria "filhos" de Neymar
Juliana Damasceno, do R7
Larissa Riquelme, 700Ag News
Na busca de um amor verde e amarelo, Larissa deve voltar em agosto para "analisar novas propostas de trabalho"

Publicidade
Atenção, candidatos solteiros que falam português: organizem-se em filas! O avião da Copa 2010 está solteira, carente e procurando um brasileiro para se casar e viver "de amor" no Brasil. Larissa Riquelme, a musa paraguaia do indefectível celular está de volta e promete novas doses de emoção, em plena véspera de clássico na Copa América.

As seguidoras de Larissa Riquelme

Ok, ela poderia apenas querer ser agradável e simpática com a repórter - e, claro, com uma torcida de 190 milhões. Mas até que convenceu em sua justificativa, dada assim que desembarcou em Córdoba, na Argentina, com exclusividade para o R7.

- Estive no Brasil pela primeira vez em julho do ano passado, assim que a Copa acabou. E fiquei encantada com o povo, com a maneira como fui tratada por vocês todos. Posso dizer tranquilamente que amo o país. Já quanto aos homens daí, têm realmente um encanto que não encontrei em nenhum outro país que visitei. São charmosos, sexys e incríveis.

A "nudez" de Larissa pelo Paraguai

E ela diz a verdade: Larissa já voltou ao Brasil outras vezes depois do furor que causou com seu belo corpão em pleno mundial de futebol. Fez fotos em 3D para uma famosa revista masculina, esteve em programas de TV e até num concorrido camarote no Carnaval de 2011, no Rio de Janeiro.

E já admitiu: deve voltar em meados de agosto para analisar de perto novas propostas de trabalho. E sua visita pode se estender até setembro. Quem sabe até lá ela finalmente consegue alcançar seu objetivo de conquistar um coração verde e amarelo...

"La Mama de tus hijos"

E já que a esperançosa Larissa se encaminhava a Córdoba para acompanhar Brasil e Paraguai, pensei em sugerir a ela alguns de nossos melhores partidos da atualidade: Neymar. Foi contida no comentário, num primeiro momento, por achar que estávamos realmente falando de futebol.

- É um grande craque, sem dúvida. Temos medo dele.

Quando contei a ela que a "joia da Vila" estava prestes a ser papai, mas mantinha-se solteiro - e na mira do Real Madrid -, Larissa não perdeu tempo, mesmo no alto de seus 26 anos recém-completados.

- Eu seria a "mamãe" dos filhinhos dele, tranquilamente.

Longe deste "burburinho" e alheio à preferência feminina, Neymar permanece concentrado. E a Musa da Copa passada, por sua vez, continua sonhando alto.

- Tenho um sonho de muito tempo: morar no Brasil. Quem sabe não é neste sábado (8) que finalmente não conheço o brasileiro certo para me apaixonar e finalmente me mudar para essa terra que eu amo?

Calma, rapazes. Sem tumulto no Estádio Mario Kempes, por favor!
05/08/2010

Fonte: r7
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: