NOSSA POLITÍCA

1 de jul. de 2011

'Meu maior sonho é casar com o Neymar', diz Nicole Bahls

Panicat participou de chat de uma rede social nesta quinta-feira, 30.

Ego

foto: Playboy
Nicole Bahls na revista Playboy
Nicole Bahls na revista Playboy

Sabe aquela história de que toda brincadeira tem um fundo de verdade? Então. Nesta quinta-feira, 30, Nicole Bahls participou de chat de uma rede social e contou, aos risos, que seu maior sonho é casar com Neymar.

"Magrinho tem mais gás. Por isso eu gosto do Neymar", disse Nicole quando perguntada se preferia homens musculosos.

A panicat e o jogador de futebol tiveram um affair em maio desse ano, depois de Nicole terminar um rápido relacionamento Léo Santana.

Durante a conversa com os internautas, Nicole contou ainda que acha Rômulo Arantes e Caio Castro os atores mais bonitos da TV atualmente.

Akon

"Me identifiquei muito com o Akon porque ele é africano, senegalês, e tem esse processo de ajudar as crianças, tem uma ONG. Isso me aproximou dele e me encantou. Não era fã. Mas depois de almoços e jantares, entre idas e vindas, fiquei encantada pela pessoa do Akon."
com informações:  gazetaonline

0 comentários: