NOSSA POLITÍCA

10 de jul de 2011

Polícia prende dois suspeitos de matar professor queimado no Paraná

Professor de geografia foi encontrado com 80% do corpo queimado.
Delegacia de Homicídios de Curitiba trabalha com hipótese de latrocínio.

Do G1 PR
Polícia deve apresentar os suspeitos na segunda-feira (11) (Foto: Reprodução RPC TV)
Polícia deve apresentar os suspeitos na
segunda-feira (11) (Foto: Reprodução RPC TV)
A polícia prendeu neste domingo (10) um homem e uma mulher suspeitos de serem os autores do crime que matou um professor de geografia de Curitiba. A moto da vítima, os documentos do veículo, o capacete e as botas da vítima foram encontrados na casa onde os suspeitos estavam.
A motivação do crime teria sido latrocínio, segundo a polícia. O professor de geografia, de 49 anos, foi encontrado na sexta-feira (1) com 80% do corpo queimado, no bairro Hauer. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu. O crime teria acontecido no dia em que o professor recebeu o salário.
A mulher, que também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, é suspeita de ter emprestado um veículo para que o crime fosse realizado.

De acordo com a delegada chefe da Delegacia de Homicídio de Curitiba, Maritza Haise, ainda não é possível confirmar se a suspeita possui outra passagem pela polícia, mas afirmou que o homem saiu da penitenciária há pouco tempo e que também responde por outro crime de homicídio.

FONTE: G1
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: