NOSSA POLITÍCA

12 de set. de 2011

Anderson Silva apos lesão se afasta de lutas até o ano que vem

      Esportes           MMA                   

Lesão afasta Anderson Silva do octógono até o ano que vem

Com uma lesão no ombro, 'The Spider' não volta a lutar em 2011. No entanto, empresário afirma que o campeão mundial não precisará de cirurgia

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Imbátivel no octógono, Anderson Silva não conseguiu nocautear uma lesão no ombro. Mesmo sem precisar passar por uma cirurgia, o campeão mundial do UFC não volta a lutar neste ano. A previsão é de que ''The Spider'' tenha uma recuperação tranquila e volte a ser desafiado no início do ano que vem.
Anderson Silva comemora vitória no UFC Rio (Foto: Antonio Lacerda/EFE)Destaque do UFC Rio, ''Spider'' deve retornar no início de 2012 (Foto: Antonio Lacerda/EFE)
- O ombro lesionado do Anderson deve mantê-lo fora até o começo de 2012 - confirmou o empresário do lutador, Ed Soareas, ao site americano 'MMA Fighting'.
Anderson lesionou seu ombro durante um treinamento para o UFC Rio, quando derrotou o japonês Yushin Okami, há menos de um mês. Recentemente, ele confessou que lutou com dores no evento brasileiro.
Outros brasileiros de destaque vão voltar ao octógono ainda este ano. Vitor Belfort encara Cung Lee no UFC 139, enquanto Rodrigo Minotauro desafia Fran Mir no 140.
Fonte: g1

0 comentários: