NOSSA POLITÍCA

3 de set. de 2011

Caldeirão do Huck comemora os 40 anos do apresentador em grande estilo, com convidados ilustres comoIvete Sangalo e outros

"Caldeirão do Huck" comemora os 40 anos do apresentador

  • Da esquerda para a direita, Ivete Sangalo, Caio Castro e Luciano Huck durante gravação do Caldeirão do Huck (3/9/2011) Da esquerda para a direita, Ivete Sangalo, Caio Castro e Luciano Huck durante gravação do "Caldeirão do Huck" (3/9/2011)
Print feito do FACEBOOK da cantora convidando atodos
O “Caldeirão do Huck” deste sábado (3) será especial. Isso porque o programa vai receber convidados ilustres para celebrar o aniversário de 40 anos do apresentador Luciano Huck. Como mestre de cerimônia da festa de 40 anos do apresentador, a cantora Ivete Sangalo promete levantar a plateia e comandar com muita música e bom humor as surpresas preparadas especialmente para ele.
Fazendo bagunça no palco do “Caldeirão”, a festa seguirá com Claudia Leitte, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Tiaguinho, Di Ferrero, Caio Castro e muitos outros amigos de Luciano. “Estou comemorando 40 anos de vida, 10 deles aqui no ‘Caldeirão’. Obrigado a todos que já estiveram aqui comigo, por cada abraço que recebi. É um privilégio poder entrar na casa de pessoas tão especiais”, agradeceu Huck durante a gravação.

Sábado, 03 de setembro, tem Ivete no Caldeirão do Huck! Vai acompanhar?

Fonte: Do UOL, no Rio

0 comentários: