NOSSA POLITÍCA

19 de set. de 2011

Garoto de 10 anos vive como se fosse uma menina


À primeira vista, Livvy é como todas as garotas de sua idade, cabelos loiros na altura dos ombros, saia curta, meia calça colorida, botas e blusa cheia de estampas.

A única coisa que difere Livvy James, de Worcester, Inglaterra, da maioria das meninas é que é um menino. Ele, que até pouco tempo se chamava Samuel, se veste e age como uma garota com o consentimento dos pais.

Antes do início das férias escolares, James ia para a escola com roupas tipicamente masculinas, mas, ele revelou não se sentia bem vestido dessa forma.

“Na volta às aulas, eu estava tão animado que nem me importei com o que as pessoas pensariam de mim. Mesmo quando me olharam e disseram coisas desagradáveis, não me importei.

Estava muito feliz por não ter que fingir mais”, disse James à publicação.

Os pais do garoto, Saffron e Phillip, não só concordam com a decisão do filho como o apoiam. Eles até convocaram uma reunião com o diretor da escola para falar sobre a nova condição do filho, ou melhor, filha.

“Essa é a Livvy. Ela nasceu assim, sempre foi desse jeito. Não acordou numa manhã e disse quero ser uma menina, afirma Saffron.
Fonte: Jornal Daily Mail

0 comentários: