NOSSA POLITÍCA

6 de set. de 2011

Menino morre em incêndio em Linhares

Menino de cinco anos morre carbonizado dentro de casa em Linhares

Os bombeiros suspeitam que o incêndio tenha começado na sala da residência. O pai da criança estava no imóvel e conseguiu se salvar

Da Redação Multimídia


foto: Fabricio Marvila - A Gazeta
Menino de cinco anos morre carbonizado dentro de casa em Linhares.
Menino de cinco anos morre carbonizado dentro de casa em Linhares.
Um incêndio destruiu parte de uma casa no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Estado, por volta das 15 horas desta terça-feira (6). O menino Gabriel Marins de Oliveira, de 5 anos, não conseguiu sair da residência onde morava com os pais, na Rua Diacuí, e acabou morrendo no local.

No momento do incêndio, o pai do menino, Paulo Antônio de Oliveira, 47 anos, estava na casa e conseguiu se salvar quebrando a janela de vidro da sala. Ele teve queimaduras em um dos pés.

Os bombeiros suspeitam que o fogo tenha começado na sala do imóvel, mas somente a perícia vai informar o motivo e o local da casa onde o incêndio realmente começou. O laudo deve sair dentro de 15 dias.Menino de cinco anos morre carbonizado dentro de casa em Linhares.

Gabriel era filho único do casal Paulo Antônio de Oliveira (47) e Elza Marins (42). Os dois foram levados para o Hospital Geral de Linhares pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros em estado de choque. De acordo com Michely Cesana, diretora da escola onde o garoto estudava, ele era hiperativo e fazia acompanhamento psicológico.

Os familiares da vítima também disseram que o pai da criança tinha problemas psicológicos e que inclusive já teria ficado internado em uma clínica no Sul do Estado para passar por um tratamento especializado. O corpo da criança foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.
Fonte:gazetaonline.com.br

0 comentários: