NOSSA POLITÍCA

11 de set. de 2011

Página no Facebook ameaça matar Justin Bieber em seu show no Peru





O cantor canadense, Justin Bieber, visitará o Peru  em outubro, um dos países que está em verdadeira histeria, assim como fãs em todo o mundo. No entanto, existem reações de ódio sem motivos e sem explicações, a não ser apenas o ódio gratuito. Desta vez em uma atitude que excedeu os limites e ameaça a  sua integridade.


Uma página no Facebook, felizmente com poucos ‘apoiadores’ ameaça Justin Bieber de morte, o título da fanpage diz "Matar  Justin Bieber em 17 de Outubro no Estádio Nacional", através do qual os seus administradores induzire os fãs a tentarem contra a vida Bieber, quando ele realizar o show no Peru.

alt

Além de mensagens e comentários em tom ameaçador, na página há insultos de todos os tipos  e fotos  montagem de Bieber, em roupas femininas, uma  alusão onde os haters comentam sua suposta homossexualidade.
Sites como o chileno Publimetro e o peruano La Republica comentaram sobre o assunto e a notícia se espalha pela internet, revoltando os fãs de Bieber. Lamentável e os fãs não precisam se assustar, afinal o cantor é conduzido com um forte esquema de segurança, assim como em seus shows. Bieber se apresenta no Peru dia 17 de Outubro.


Fonte:biebermania

0 comentários: