NOSSA POLITÍCA

5 de set. de 2011

‘Pum’ vira polêmica no Flamengo

Não foi eu !!! 
Sem vencer uma partida há seis rodadas, o Flamengo atravessa um mau momento no Brasileiro, onde qualquer problema se transformar em uma crise em potencial.  Agora um ‘pum’ teria sido o motivo de um mal-estar entre elenco e o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Durante a preleção que o treinador realizava antes da partida contra o Bahia, um jogador teria soltado um ‘pum’ e motivado risos entre os jogadores. A atitude teria irritado Vanderlei Luxemburgo, que abandou a palestra iniciando uma crise entre elenco e técnico.
Na segunda-feira (5), porém, quando o fato foi divulgado, membros da comissão técnica desmentiram o princípio de crise. De acordo com o preparador físico Antônio Mello, Luxemburgo de fato teria ficado irritado com o ‘pum’, mas negou que isso tenha gerado um mal-estar no clube.
O Flamengo ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, e no último domingo (4) o rubro-negro foi derrotado pelo Bahia, em casa, por 3 a 1. Na quinta-feira, a equipe de Vanderlei Luxemburgo irá enfrentar o líder Corinthians, fora de casa.
 Fonte:

0 comentários: