NOSSA POLITÍCA

18 de set. de 2011

Rihanna Leva o publico Brasileiro a loucura com show enérgico e completo

A cantorasurgiu no palco da Arena Anhembi com um pouco mais de uma hora de atraso.

Rihanna em SP()

No Brasil para divulgar o disco "Loud" (2010), o quinto de sua carreira, Rihanna, 23, fez neste sábado (17), em São Paulo, o seu primeiro show no país.

A cantora pop nascida em Barbados surgiu no palco da Arena Anhembi às 22h30, com um pouco mais de uma hora de atraso, dentro de um globo metálico, entoando os versos de "Only Girl in the World".
No lugar da cabeleira vermelha, ondas aloiradas. Vestida em um colã listrado e cavado, deixou, como de costume, as belas pernas de fora, sobre saltos altíssimos. Para completar o visual de "diva", nas palavras dos fãs, óculos escuros com armação dourada e longas unhas vermelhas.
Wanezza Soares/Folhapress
A cantora Rihanna, que se apresentou neste sábado no Anhembi, em São Paulo

Sem parar um segundo, dançando, "sensualizando" e rebolando de lado a lado do palco, Rihanna engatou "Disturbia" e "Shut Up & Drive".


Com a polêmica "Man Down" (no clipe da música, a artista encena um estupro), mostrou ao vivo uma de suas melhores facetas: o vocal quase rimado característico de ritmos de origens jamaicanas, como o ragga. Com "S&M", a próxima, Rihanna ganhou o público.


Foram duas horas e meia de show, tempo suficiente para a cantora enlouquecer os fãs com seus maiores hits --nenhum ficou de fora: "What's My Name", "Unfaithful", "Hard" (aqui ela apareceu sobre um canhão cor-de-rosa), "Hate That I Love You", "Breakig Dishes" (nesta ela tocou até bateria), "California King Bed", "Run This Town" (parceria com Jay-Z e Kanye West) e "Live Your Life". Veja abaixo o setlist completo.


Próximo do fim, o show ganhou ares de pista de dança com "Please Don't Stop the Music". Sorridente, Rihanna chamou o segurança e estendeu uma das mãos para que ele a ajudasse a descer as escadas. Em pouco tempo, estava na grade, abraçando os fãs. Brincou com o boné de marinheiro de um deles e voltou para o palco. Era a "última" do repertório.


Sem que o público precisasse insistir, a musa pop voltou ao palco para o bis: "Love the Way You Lie" (parceria com Eminem) arrancou lágrimas dos mais fanáticos.
Efe
Rihanna abriu mão dos cabelos vermelhos e apareceu loira

Rihanna fechou a sua primeira noite no Brasil com "Umbrella", o hit que a levou, definitivamente, a um caminho sem volta das paradas de sucesso. Para "surpresa" geral, um fã abriu um guarda-chuva, pouco antes de um jato de papel picado colorir o céu.

A turnê brasileira de Rihanna segue para Belo Horizonte (18/9), Brasília (21/9) e se encerra no Rio de Janeiro, durante o festival Rock in Rio (23/9).


"Only Girl in the World"
 "Disturbia"
 Shut up & Drive
 "Man Down"
 "S&M"
 "Let Me"
 "Hard"
 "Breaking Dishes"
 "Glamorous Life"
 "Run This Town/ Live Your Life
 "Unfaithful"
 "Hate That I Love You"
 "Cali King Bad"
 "What's My Name"
 "Rude Boy"
 "Cheers"
 "Please Don't Stop the Music"
 BIS
 "Love The Way You Lie"
 "Umbrella"




Fonte: Folha Online

0 comentários: