NOSSA POLITÍCA

18 de out. de 2011

Escola chama bombeiros após aluno subir em caixa d'água na PB

Segundo direção de escola, garoto queria chamar atenção.
Ele não teria gostado de ser repreendido pela diretora.


Do G1 PB
Uma criança de 13 anos deu trabalho aos Bombeiros na manhã desta terça-feira (18) em uma escola de João Pessoa. Após ser repreendido pela direção da unidade, o garoto subiu em uma caixa d'água para chamar atenção. O resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para retirar o menino e a Polícia Militar também esteve na escola.
A tenente Sandra disse que os Bombeiros foram chamados na Escola Municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru, por moradores que disseram que o garoto estaria tentando suicídio. Ao chegarem ao local e subirem na caixa d'água viram que ele não estava mais lá. “Depois a diretora nos informou que ele tem esse costume de subir na laje para chamar atenção”, disse a tenente.
A professora Elizabete Brasilino, diretora da escola, disse que o garoto havia sido repreendido após agredir um outro aluno na segunda-feira (17) e foi determinado que ele só assistiria aula nesta terça-feira se sua mãe fosse até o local. “Ele não deu o recado, mas liberamos a entrada dele só que aí ele preferiu não entrar e subiu na caixa d'água”, afirmou. Ela acha que o menino desceu, sem que ninguém visse, assim que ele percebeu a aproximação do carro dos Bombeiros.
Garoto dá trabalho aos Bombeiros em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Bombeiros chegaram a subir na caixa d'água, mas o garoto não estava mais lá (Foto: Walter Paparazzo/G1)


0 comentários: