NOSSA POLITÍCA

20 de out. de 2011

Lançamento Primeiro smartphone com Windows Phone chega por R$ 1.800

Smartphone HTC Ultimate com Windows PhonePrimeiro smartphone com Windows Phone


A HTC e a Microsoft anunciaram nesta quinta-feira (20) o início das vendas do smartphone Ultimate, primeiro aparelho com a plataforma Windows Phone 7.5 disponível no Brasil. O aparelho será vendido nas lojas da Vivo por R$ 1.800, no sistema pré-pago.

O aparelho tem uma tela grande de 4.7 polegadas com resolução de 480X800 pixels, que é envolvida por um estojo de alumínio ultrafino de 9,9 milímetros. O processador é o Snapdragon S2 de 1.5GHz da Qualcomm, considerado o mais rápido do mercado nesta categoria.
foto: Divulgação
Smartphone HTC Ultimate com Windows Phone
Smartphone HTC Ultimate: tem câmera frontal de 1.3 megapixel para chamadas de vídeo
A configuração do smartphone inclui uma câmera principal de 8 megapixel, com abertura de lente de 28mm F2.2, autofocus e dual LED flash para gravação de vídeos de 720p HD. O dispositivo possui ainda câmera frontal de 1.3 megapixel para chamadas de vídeo, 16GB de memória interna, Bluetooth 2.1, Wi-Fi e antena de GPS.

Sistema

Com o Windows Phone, o usuário pode acessar com apenas um toque os contatos no Facebook, Twitter, LinkedIn e Windows Live diretamente no smartphone. A tela inicial pode ser personalizada com aplicativos, contatos, fotos, músicas, sites, documentos, entre outros itens.

Os aplicativos do Windows Phone trazem recursos avançados que se atualizam em tempo real, permitindo acessar informações relevantes a partir da tela inicial, sem ter que entrar no aplicativo. O Windows Phone se integra com Xbox Live, Office e Marketplace.

O Ultimate traz um pacote de aplicativos diferenciados, como o de clima/tempo que conta com animações em 3D, o de ações na bolsa de valores e o de notícias, que possuem atualização online.

Destaque para o HTC Locations, com Footprint e Bing Maps, que permite compartilhar a direção com amigos, incluir informações sobre o local, fotos e até notas de voz. Com o DLNA é possível exibir e trocar conteúdo multimídia, além de personalizar vários itens, como a baixa gradativa do volume do toque ao pegar o telefone, o aumento do volume dentro do bolso/bolsa, a possibilidade de virar o aparelho para silenciar a campainha ou acionar automaticamente o viva-voz ao virar o telefone durante uma chamada.
Fonte: gazetaonline

0 comentários: