NOSSA POLITÍCA

6 de nov. de 2011

Axé Colatina Chegando oque vestir nas micaretas Garoto's Atrevidos da dicas..

Seja no calor ou no frio, algo que não pode ser deixado de lado são as vestimentas nas festas baianas.

Ola minha galera animada heehhe, micareta nesse fim de semana ta chegando neh? Sabado dia 12 de novembro Axé Colatina ta na área neh com a nossa musa , nossa rainha do axé Ivete Sangalo e convidados, não poderiamos deichar de dar umas boas dicas para vocês Micareteiros de Plantão.
  Bom galera, , então temos que caprichar na hora de customizar o abadá!


Seja no calor ou no frio, os micareteiros devem prestar atenção em alguns detalhes quando pisam nas festas. Roupas confortáveis, tênis (com meias) e prendedor de cabelos, devem fazer parte das vestimentas dos micareteiros de plantão. Nada de salto alto, chinelos ou roupas apertadas, até porque o ritmo carnavalesco pede muita energia e disposição para brincar atrás dos trios elétricos que animam as festas. “Ir muito arrumado já não combina com micareta. Todo mundo sua muito, dança, e numa micareta tem que ir à vontade! Saia eu não acho muito legal, porque tem sempre os engraçadinhos (...) E qualquer tipo de calçado que deixe o pé pra fora é ruim, pois o chão é muito sujo. Isso sem contar os pisões”.


O assunto é muito abrangente, tem mil e uma maneiras de customizar, então aqui nesse post vamos dar algumas dicas sobre customização de abadás… (vocês podem ver também o post antigo que a gente fez que está na categoria ”como usar” Post: Como se vestir na micareta 2011!)
Modelo gola canoa

Quem escolher esse modelo também pode fazer um decote em V invertido nas costas. E quem for com esse modelo, que mostra o sutiã , dá pra ir com sutiã neon, de paête… dá pra causar muito! rs
Modelo frente única

O legal desse modelo é que da pra fazer a alça com nó, da pra fazer atrás dois nós para prender, dá para cortar mostrando o umbigo, enfim… só usar a criatividade!
Modelo tomara-que-caia

 Modelo muito  lindo . E dá pra usar de vários jeitos. A Grazi colocou uns botõezinhos, a Adriane preferiu um vestidinho, e nem preciso falar que a Ju ARRASOU, né? Simplesmente amei o abadá, o look, a make,muito bom!
Melhor usar shortinhos que saia alta, hein meninas…
E agora vamos falar de um assunto também muito importante: todos os meninos que vão as micareta estão sempre com o abadá sem customização nenhuma, dá sim pra customizar o abadá dos meninos, e fica muito bonito por sinal! Dá pra cortar a gola em V, tirar a costura das mangas…
Então meninos, dá pra customizar e arrasar!
Bom galera, vamos ficar por aqui e nos vemos na micareta, em?
Então ta ai Galera A dica do nosso Blog Para você que não perde uma micareta
mais informações sobre essa MICARETA  Confiram aqui...
dicas:.mixalmenara

0 comentários: