NOSSA POLITÍCA

25 de nov de 2011

Britney Spears entra em pânico após terremoto no Chile / Britney Spears revela que odeia academia e ama chocolate

 Fonte de publicação conta que cantora parecia uma pessoa possuída ao deixar, correndo, o quarto do hotel onde estava
   CELEBRIDADES  EM FOCO  
Nem tudo tem sido flores na vida de Britney Spears enquanto realiza shows de sua turnê, Femme Fatale, pela América Latina. Durante sua passagem pelo Chile, no início da semana, a cantora levou aquele susto por conta de um tremor de 5,6 graus que atingiu a cidade de Santiago e, consequentemente, o hotel onde estava hospedada.
O jornal La Cuarta traz detalhes dos instantes de pânico vivido pela artista. Uma fonte comentou que ela deixou seu quarto correndo (e usando um babydoll), pálida e com os olhos arregalados, bastante preocupada com os filhos. Uma fonte da publicação disse que ela se comportava como uma possuída.
- Ela estava muito nervosa, parecia que nunca havia passado por um tremor e não entendia porque ninguém não saiu correndo.
Depois de ser tranquilizada pelos seguranças e ver que toda a família estava bem, Britney voltou a seu quarto e pode terminar o seu descanso.
 Leia também

Britney Spears revela que odeia academia e ama chocolate

Ser uma pop star não é nada fácil. Britney Spears que o diga! A cantora americana, que já chegou a sofrer um surto por conta da pressão da mídia, revelou que a pior parte do seu dia é a hora de ir para a academia.
"Levantar e ir para a malhação de manhã é difícil. Eu não tenho malhado há, pelo menos, duas semanas. Às vezes é difícil ser motivada. Mas quando você vai, é como se você tivesse conquistado o mundo", explicou em entrevista à revista inglesa “Stylist”.
A loira ainda confessou que sempre que pode fugir da dieta ela se entrega ao seu doce favorito: chocolate. "Eu amo Scores, com caramelo no meio, e de vez em quando se estou realmente com fome, em seguida, devoro uma barra de Snickers. E M&Ms são ótimos, Whoppers Hershey são bons, Raisinettes, Twix são maravilhosos também. E tem barra da Hershey, de um novo sabor, Cookies & Cream", contou. Deu fome?
A estrela falou também que antes de subir ao palco escuta vários tipos de música em seu camarim para disfarçar o nervosismo que ainda sente ao ter que encarar uma plateia lotada: “Eu gosto de um monte de coisas de rock, como Aerosmith. Isso realmente me deixa confortada e relaxada. E ainda tem Jessie J e Adele".

Fonte sites : primeiraedicao/ correiodoestado
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: