NOSSA POLITÍCA

29 de nov. de 2011

Daniel Radcliffe: se não o mais belo, o mais rico entre os jovens....

Astro de Harry Potter lidera lista da revista britânica Heat, duas posições acima de Robert Pattinson, o doce vampiro da saga Crepúsculo

Daniel Radcliffe no tapete vermelho para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, em Londres Daniel Radcliffe no tapete vermelho para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, em Londres (Ian Gavan/Getty Images)
Ele pode não ser o mais belo, mas certamente é considerado um partidão por muitas mães britânicas. Daniel Radcliffe, o bruxinho Harry Potter da cinessérie baseada nos livros de J. K. Rowling, é o mais rico entre os famosos da terra da rainha com menos de 30 anos, de acordo com ranking da revista Heat. Para se ter uma ideia de seu poderio financeiro, ele está duas posições acima de outro astro britânico de uma bilionária franquia, Robert Pattinson, o doce vampiro Edward de Crepúsculo.
Pattinson, por sua vez, está à frente das outras duas estrelas de Harry Potter: Emma Watson and Rupert Grint. Entre o intérprete de Edward e o do bruxinho, está Keira Knightley, de Piratas do Caribe, na segunda posição. A cantora Adele, estreante na lista, aparece na 16ª colocação.
Daniel Radcliffe, de apenas 22, ganhou 51,8 milhões de libras em sua carreira (cerca de 150 milhões de reais). Neste ano, quando estreou o derradeiro longa da série Harry Potter, o ator pôs na conta 6,1 milhões de libras (17,7 milhões de reais) a mais que no ano passado.
Estima-se que Robert Pattinson tenha recebido 12 milhões de dólares (cerca de 21 milhões de reais) por sua participação em Amanhecer - Parte 1, quarto e penúltimo longa da saga vampiresca Crepúsculo. Como a franquia é mais curta que a de Harry Potter (oito longas), porém, mesmo que o ator tenha um bom cachê, ele dificilmente empatará os ganhos de Radcliffe.
Fonte:Site Veja

0 comentários: