NOSSA POLITÍCA

29 de nov. de 2011

Luan Santana e Paula Fernandes são confirmados no Festival de Verão

Os ídolos sertanejos foram confirmados nesta terça-feira (29)

    Luan Santana Notícias    

Dois dos maiores ídolos sertanejos do país sobem ao palco principal do Festival de Verão 2012, em janeiro. Na edição passada, Luan Santana passou mal no palco do evento e não chegou a concluir a apresentação. Ele e Paula Fernandes, que cantou no palco Concha em 2010, foram confiramados pela organização do evento nesta terça-feira (29).
Uma das atrações mais esperadas da edição passada, Luan Santana, atraiu dezenas de milhares de fãs ao Parque de Exposições, mas depois de abandonar o palco, após passar mal, deixando as fãs preocupadas com sua saúde, o cantor sertanejo, manteve sua palavra - depois de receber alta, o artista disse que voltaria para um novo show - e está confirmado no Festival de Verão Salvador 2012. Segundo a organização do evento, dessa vez, ele está com todo o gás para fazer o espetáculo que os fãs tanto esperam.


Outra atração de peso confirmada nesta terça-feira(29), a mineira continua a turnê com o DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, lançado em 2011. A cantora superou um milhão de cópias do álbum em seis meses, ficando em primeiro lugar de vendas e passando nomes como Ivete Sangalo e Luan Santana.
Com informações: correio24hora

0 comentários: