NOSSA POLITÍCA

2 de dez. de 2011

Lady Gaga aparece em clínica psiquiátrica e toca piano nua em novo

Último do ano: Lady Gaga lança o clipe 'Marry The Night'; assista

Último do ano: Lady Gaga lança o clipe 'Marry The Night'; assista
O mais novo clipe de Lady Gaga, 'Marry The Night
Para Lady Gaga 'Marry The Night' é uma reperesentação do pior dia que já teve
O mais novo clipe de Lady Gaga, 'Marry The Night', com quase 14 minutos de duração, é o quinto single do disco 'Born This Way'. Depois de algumas prévias, que causaram expectativa e curiosidade, o vídeo completo vazou na internet ontem (1) antes do lançamento oficial, previsto para as 20h no canal E!. "Meu vídeo está vazando como um absorvente velho", comentou Gaga bem-humorada pelo Twitter.

O clipe foi considerado pela artista como autobiográfico e narra o que ela relembra como 'o pior dia que já teve na vida'. Em entrevista para o canal E! ela explicou que 'Marry The Night' é a representação do que sentiu ao ser retirada da primeira gravadora onde estava, Island Def Jam; quando achou que os sonhos estivessem ficando para trás.

As cenas 'à la Lady Gaga', simbólicas e construídas vários cenários diferentes, marcam também a estreia da artista como diretora. "Este é provavelmente o momento mais honesto no vídeo de tudo que já fiz. Minha decisão como diretora era para eles apenas rodarem as câmeras, porque eu não conseguia entrar e sair do momento", comentou.

No vídeo ela aparece ferida na sala de um hospital, depois em momentos íntimos no apartamento bagunçado de Nova York, durante uma aula de dança e novamente sozinha em um estacionamento durante a noite.


Curioso?! Assista 'Marry The Night':

Fonte: Site revistacifras 

0 comentários: