NOSSA POLITÍCA

2 de dez. de 2011

Michel Teló lança 'Eu te amo e open bar' Veja o cipe da nova música do cantor

Cantor de 'Fugidinha' prepara DVD 'Michel na balada', com som housenejo.
Clipe foi lançado na quinta (1º) e lembra 'Stereo love', de Edward Maya.

''LANÇAMENTO SERTANEJO''

Michel Teló no clipe de 'Eu te amo e open bar' (Foto: Divulgação)
Michel Teló no clipe de 'Eu te amo e open bar'
(Foto: Divulgação)
Após levar para a parte mais alta das paradas os hits "Fugidinha" e "Ai se eu te pego", o cantor  paranaense Michel Teló lançou oficialmente na quinta-feira sua mais nova cartada. Veja o clipe de "Eu te amo e open bar", nova música de Michel Teló.
A faixa dance pop é a primeira a ser divulgada do DVD "Michel na balada", previsto para chegar às lojas ainda neste mês. É o primeiro trabalho do ex-cantor do grupo Tradição mais voltado para a eletrônica, ou o "housenejo", que mistura sertanejo e house music.
A música é composta apena de uma levada de sanfona, batidas que fazem lembrar "poperôs" e a repetição da frase "Tudo que eu quero ouvir: eu te amo e open bar". "Eu te amo e open bar" mostra o apreço de Teló pelo pop romeno "Stereo love", uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2010, gravada por Edward Maya e conhecida por um solo de sanfona. "Dragostea din Tei", da banda O-Zone, é outro sucesso vindo da Romênia e com arranjo parecido. No Brasil, foi popularizada por meio da versão "Festa no apê", de Latino.
Outra música do dance pop - "We no speak americano", do duo australiano Yolanda Be Cool - costuma ser tocada pelo paranaense em show.
Fonte: Do G1, em São Paulo

0 comentários: