NOSSA POLITÍCA

6 de dez. de 2011

TE AMO.......And........

Olha desde  o  1 instante que te vi ali descendo do ........ , não acreditei , derrepente me deu  uma  coisa  de uma tal maneira que fui chegando ate voce e  ja nesse  instante voce virou  e eu ali  te comprimentei , e seu olhar mexeu  ainda mais comigo, fiquei feliz logo caminhamos em direção ao nosso destino,nos dois ali TIMIDOS, que nao saia  nada rsrs, chegamos ao local e vc  pegou na minha  mao, começando a  tocar meu braço e veio a tocar meu corpo , senti  uma alegria muito boa,  e eu meio que sem geito fiquei quetinho ^^. e ali vc  começandoame tocar nossa  maos juntinhas ,vc  chega mas proximo de mim, nesse instante o coração disparou  duma tal forma , que eu nao conseguai falar nada  ,so fiquei curtindo o momento ; e  depois quando saimos deu uma vontade de te agarra  e te bjr  na saida,  e ali  em poucas palavras fomos  caminhando  e  ate que chegou num lugar que dava pra gente sentir meio que avontade , e ali vc ficou parada na minha frente  e eu meio  timido dimais te bjei e desse momento pra ca , nao paro  e pensar em vc .. se divertimos juntos  , e quando  apagaram as luzes fomos pra um canto escurinho e ali se bjamos foi uma  coisa mt foda akeli momento, e indo   embora juntinhos vc pegou na minha mao e ali  nosas maos se juntaram  e eu e vc logo em instantes   se bjamos  na rua  rssrs, e depois  ficamos foi a melhor  sensação que tive , vontade de ficar ali com vc  pra sempre , sentindo seu cheiro , seu corpo no meu .... Momento INESUQUESSIVEL  pra mim foi  o dia  em que te conheci..... vc ta sendo muitoESPECIAL  pra mim , nao sei se vc pensa o mesmo, mas se nao for , eu continuarei com essa  lembranças de um alguem ESPECIAL como voce .... 02/12/11

0 comentários: