NOSSA POLITÍCA

18 de jan. de 2012

Britney fazia orgias diz Ex-segurança

 Fernando Flores irá contar tudo sobre a vida sexual da cantora em livro
Ex-guarda-costas afirma que cantora participava de ménage à trois, orgiais e tinha relações homossexuais / Helga Esteb/Shutterstock
Ex- guarda-costas afirma que cantora participava deménage à trois
, orgiais e tinha relações homossexuais Helga Esteb/Shutterstock
Fernando Flores, ex-guarda-costas de Britney Spears, irá revelar tudo sobre a vida sexual da princesa do pop, segundo o jornal "The Sun". Flores afirmou que a cantora participava de ménage à trois, orgias e tinha relações com outras mulheres.

O ex-segurança também contou que fez um acordo de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 1,8 milhão) com uma editora para contar tudo o que sabe sobre Britney em um livro que deverá ser lançado na mesma época do casamento da cantora com Jason Trawick.

"Ela tem um enorme apetite sexual e, pelo que me disse, suas turnês tinham clima de 'vale tudo'. Escutei histórias que deixariam o cabelo de qualquer um arrepiado", disse Flores.

"Britney tinha um grupo de jovens e atraentes dançarinos e as coisas ficavam loucas. Tinha bebida, drogas e todo o tipo de coisas envolvidas", afirmou o ex-guarda-costas. "Uma vez entrei no banheiro e tinha uma foto dela na banheira com várias meninas. Ela me disse que foi em uma turnê e que as coisas tinham saído de controle", finalizou.

Flores trabalhou para Britney Spears em 2010 e tentou acusá-la de assédio sexual por desfilar nua e ter relações sexuais na sua frente repetidamente.

Fonte: Band

0 comentários: