NOSSA POLITÍCA

29 de jan de 2012

Danielle Winits recebe alta e Thiago Fragoso continua internado

"A perícia criminal está vendo como foi possível que quatro cabos de aço tenham se rompido ao mesmo tempo", escreveu Falabella em sua página na rede social.Danielle Winits e Thiago Fragoso em cena de "Xanadu"
Os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso em cena do musical "Xanadu", durante o qual sofreram acidente

Rio - A atriz Danielle Winits recebeu alta na manhã deste domingo da clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, para onde foi encaminhada depois de sofrer um acidente durante apresentação do musical "Xanadu", no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, também na Zona Sul. Segundo a assessoria da peça, a atriz passou a noite no hospital por conta de um corte na boca.

Já o ator Thiago Fragoso sofreu fratura na costela e está em um quarto na casa de saúde São José, no Humaitá, também na Zona Sul. O ator aguarda parecer médico para saber quando poderá ter alta.
Diretor agradece apoio dos fãs
Miguel Falabella deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs, na manhã deste domingo, em sua página no Facebook. Segundo o diretor, os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso estão se recuperando do acidente que sofreram durante a apresentação do musical "Xanadu", no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na noite de sábado.

"A perícia criminal está vendo como foi possível que quatro cabos de aço tenham se rompido ao mesmo tempo", escreveu Falabella em sua página na rede social.
Thiago Fragoso e Danielle Winits sofrem acidente durante peça
Protagonistas de ‘Xanadu’, Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente durante a apresentação do musical na noite deste sábado, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Os cabos de aço que seguravam os atores no ar na simulação de um voo se romperam e os dois caíram em cima da plateia. Miguel Falabella, diretor da peça, questionou o modo como o acidente aconteceu.

“É muito estranho que quatro cabos de aço arrebentem ao mesmo tempo. Estamos pedindo perícia para averiguar o que aconteceu. A produção é impecável, o técnico do voo é o mesmo do espetáculo ‘As Bruxas de Eastwick’, que fez parte do elenco voar durante meses, sem problema algum”, desabafou ele, que acompanhou Danielle Winits à Clínica São Vicente, onde ela fez vários exames.

“A Dani caiu em cima do Thiago, por isso se machucou menos. Ela machucou a boca, mas está bem. Sobre o Thiago, não sei muito, acho que quebrou uma costela”, explicou. Do Miguel Couto o ator foi transferido para a Clínica São José.
Divulgação
Xanadu estreou há duas semanas no Teatro Casa Grande | Foto: Ag.News
Empresário de Thiago Fragoso, Diego Senra informou que até o fim da noite o ator estava consciente, mas seu diagnóstico ainda não tinha sido confirmado. Além dos atores, duas mulheres que assistiam à peça ficaram feridas: Flávia Florentina da Silva, que teve escoriações em uma perna, e Marina Silva Beckman, que está com um hematoma nas costas. Elas passaram a noite em observação no Miguel Couto. Até o fim da noite, nenhum boletim oficial foi emitido pelos hospitais.

Moisés Aichendo, diretor do Oi Casa Grande, disse que os atores caíram de uma altura de cinco metros sobre duas poltronas vazias. Thiago foi imobilizado e teve que sair de ambulância.

Cerca de 550 pessoas assistiam à peça na hora do acidente. O dinheiro dos ingressos foi devolvido ou trocado por convites de outro espetáculo da casa. Quem comprou pela Internet receberá o dinheiro a partir de terça-feira.
Em cartaz desde o último dia 13, ‘Xanadu’ recria o filme estrelado por Olívia Newton-John nos anos 80. Do elenco faz parte Sidney Magal.

Acidente na Broadway

A peça ‘Spider-Man’ (Homem Aranha), um dos espetáculos mais caros da Broadway, nos Estados Unidos, enfrentou drama parecido. Em uma cena em que o super-herói pula para salvar a mocinha, a corda que sustentava o ator se rompeu e ele despencou de uma altura de seis metros, fraturou as costelas e passou por uma cirurgia. Já na pré-estreia da montagem, uma apresentação também foi interrompida porque os atores ficaram suspensos em cima da plateia

Fonte: o dia online
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: